fbpx

Gabi Martins, eliminada do ‘BBB 20’, gera polêmica na web ao mostrar novo visual

A recém eliminada do 'BBB 20', Gabi Martins aproveitou a terça-feira (07), para dar uma atualizada em seu visual, no entanto, não agradou alguns fãs.

Leo Dias expõe verdadeira bolada em dinheiro do cachê de Anitta em ‘Amor de Mãe’

Participação de quarto capítulos da cantora Anitta em 'Amor de Mãe' custou alto no bolso da Globo; saiba detalhes.

Sertaneja Thaeme quebra o silêncio sobre suposto romance com Thiago, de sua dupla

A cantora sertaneja Thaeme, do duo com o parceiro Thiago, quebrou o silêncio sobre um suposto romance com ele; veja mais detalhes!

Carlos Alberto de Nóbrega sofre triste perda: “Nunca chorei tanto”

Perda importante na vida de Carlos Alberto de Nóbrega gera comoção generalizada nos bastidores do SBT.

Suzanna Freitas revela grande medo envolvendo a mãe, Kelly Key: “Não sei o que faço”

De surpresa, Suzanna Freitas faz revelação inédita envolvendo medo sobre a própria mãe, a cantora Kelly Key.

Sertanejo Eduardo Costa é acusado de mandar indireta para a ex em nova música

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de comentários dos internautas sobre uma suposta indireta para a sua ex-noiva Victória Villarim.

Bruno Gagliasso é denunciado e processado por ex-funcionário

-

Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

Que situação! O ator Bruno Gagliasso acabou por se envolver numa nova polêmica. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o artista está sendo processado por um ex-funcionário, assim como mais dois sócios dele.

Ricardo Pedrosa Curado trabalhava como pessoa jurídica no cardo de desenvolvedor há pouco mais de quatro anos, e pediu demissão em fevereiro de 2018. Hoje, ele pede direitos trabalhistas perante a Justiça, e quer o reconhecimento e pagamento de todas as verbas que teria recebido, caso fosse contratado pelo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

- Publicidade -

Recebendo em torno de R$ 9 mil mensais, o rapaz chegou a participar de uma audiência no Rio de Janeiro, mas que não contou com a presença do marido de Giovanna Ewbank, enviando uma pessoa da empresa para representá-lo. Por fim, a audiência acabou sem acordo, e o juiz precisará comunicar sua decisão acerca do caso.

Planos de mais filhos?

O ator Bruno Gagliasso não esconde de ninguém que ama ser pai, e é completamente apaixonado pela família que construiu ao lado da esposa amada, Giovanna Ewbank. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o ator abriu o jogo e falou sobre paternidade.

O pai da pequena Titi e do lindo Bless, parece querer parar por aí. O caçula Bless chegou ao Brasil no final de julho. Natural de Malawi, sul da África, desde então vem se adaptando. Saiba mais!

Situação para trabalho global

- Publicidade -

A verdade veio à tona e agora, um dos atores mais queridos do Brasil fez uma revelação, durante uma entrevista para o canal de sua esposa, no YouTube, Giovanna Ewbank. O ator Bruno Gagliasso revelou algo que teve de fazer para conseguir um papel em uma novela da TV Globo.

Durante um jogo de confissões, o famoso ‘Eu Nunca’, ele admitiu ter mentido para o diretor Jayme Monjardim, a fim de conseguir o papel do jovem Caetano na minissérie A Casa das Sete Mulheres, de 2003, uma de suas primeiras atuações na emissora da família Marinho. Entenda!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics