fbpx

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, mostrou o que ele o filho aprontaram

A esposa do sertanejo Leonardo mostrou o que ele e o filho estavam aprontando.

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados curtindo o pôr do sol juntinhos, confira

Caio Castro e Grazi são flagrados juntinhos de quarentena nesse sábado, veja!

Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

A dupla organizou uma Live em uma plataforma digital e quebrou o recorde de visualizações que antes era de Gusttavo Lima.

Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, diz estar morrendo de saudades da netinha por conta da quarentena

Por conta da quarentena a vovó está morrendo de saudades da netinha, confira!

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção: “Meu parto foi no chão”

-

Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Bruno Gagliasso / Instagram

Giovanna Ewbank comoveu ao relembrar um momento muito especial na sua vida, o dia da adoção dos seus dois filhos, TitiBless.

Durante uma palestra para universitários no talk show TEDx, a mulher do ator Bruno Gagliasso, falou sobre a decisão de adotar, sobre a sensação de encontrar seus filhos em uma abrigo e ainda garantiu que não é estéril.

- Publicidade -

Tatá Wernecek abre o coração e revela planos de adoção após nascimento de filha

Bastante emocionada, ela falou sobre o encontro com Titi. “O meu parto foi naquele chão frio daquele abrigo, com pessoas que eu jamais havia visto na vida e ali era só eu e ela. Foi ela que me tornou mãe, foi ela que me tornou leoa”, afirmou ela.

“Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”, acrescentou.

- Publicidade -

Giovanna também falou sobre os boatos dela não poder ter filhos biológicos. “Disseram que eu era estéril. Não, eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque assim a sociedade consegue explicar que uma mulher não queira ter filhos”.

+Yasmin Brunet fala sobre maternidade: “Meu marido cobra um pouco”

Ela também relembrou alguns questionamentos que recebeu ao decidir adotar. “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha? Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias”, contou e acrescentou.

“Eu sempre achei que eu fosse uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Nunca havia pensado em ter filhos. E isso veio com muito questionamento, crítica, muita pressão”, revelou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Amo v a maneira linda d vcs amarem seus filhos, não importa se foram gerados dentro ou fora d vc. Vcs se tornaram uns pais Maravilhosos e demonstram a td momento q realmente Amam essas crianças. É emocionante v o carinho c/que tto a Mãe Giovana como tb o Pai Bruno trata esses filhos. Parabéns, q Jeová abençoe essa linda Familia q vcs construíram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics