Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso irão contracenar na nova novela das 21 horas ‘O Sétimo Guardião’. Eles irão interpretar um par romântico no folhetim e o marido de Giovanna Ewbank revelou a Veja qual a sensação de dividir cena com a atriz.

A novela começa a ser transmitida na próxima segunda-feira (12), e tem um grande desafio pela frente após o sucesso de ‘Segundo Sol’. Sobre contracenar com Maria, Bruno disse que ambos têm uma intimidade muito grande quando estão em frente às câmeras: “Temos uma intimidade muito grande em cena. Tem coisa que a gente se entende pelo olhar”, disse o ator.

Vale ressaltar que além de estarem no novo folhetim, a dupla também interpreta um casal no filme ‘Todas as canções de Amor’. O longa dirigido por Joana Mariani, conta a história de um casal que acaba encontrando uma fita cassete repleta de músicas românticas após e mudarem para um novo apartamento.

A trilha sonora da trama é assinada por Maria Gadú e faz homenagem à MPB, com nomes como Cazuza, Gal Costa e Gilberto Gil.

Ator fala sobre seu personagem na novela

Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)

De volta às novelas depois de um ano e meio se dedicando ao cinema, Bruno Gagliasso será o protagonista de ‘O Sétimo Guardião‘, novela das 21h que estreia no próximo dia 12 na Globo. O ator teceu elogios à história…Veja mais!

Foto encantadora

Titi e Bruno Gagliasso/Instagram
Titi e Bruno Gagliasso/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adoram o arquipélago de Fernando de Noronha e decidiram tirar esse fim de semana para curtirem o paraíso. Junto deles, a filha Títi que aproveitou a tarde de sábado (03/11) para se lambuzar em uma tigela de açaí, o ator inclusive, compartilhou uma foto do momento…Veja a foto!

Leia também

Personagem de Marina Ruy Barbosa em ‘O Sétimo Guardião’ foi escrito especialmente para a atriz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here