Giovanna Ewbank e Caio Castro / Foto Reprodução: YouTube

A apresentadora Giovanna Ewbank bateu um papo com o ator Caio Castro, que estava no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, que acabou na ultima semana, para o seu canal do YouTube, o Gioh. Eles fizeram uma brincadeira onde eles deveriam responder algumas perguntas intimas, ou se não quisessem falar sobre o assunto, deveriam beber.

Bem descontraídos, os artistas decidiram ser bem sinceros e revelaram coisas surpreendentes para os internautas. Logo de cara, a apresentadora quis saber com quantas pessoas o ator já havia transando. Ele ate pensou em contar nos dedos, mas achou melhor beber: “Ninguém nunca me perguntou isso”, disparou ele, sem ter certeza da resposta.

Caio Castro revela que já ficou excitado durante gravação de novela

Giovanna, então, precisou contar como foi a sua primeira vez. “Só tive um namorado antes do Bruno e foi quando rolou a primeira vez, daí ele não gosta muito dessa história. Mas foi meio tarde, com 18 anos, eu já estava namorando há um tempinho. Foi super-romântico, no terraço da casa dele. Ele colocou um colchãozinho no terraço, pra vermos as estrelas, uns incensos, e foi lindo. Uma coisa meio hippie, porque eu era hippie na época. Foi muito bonito. Tenho guardado no coração, pois a minha primeira vez foi muito especial”, entrega ela.

Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, que estava assistindo a gravação. ganhou um consolo da amada apos a revelação. “Mas todas as vezes com você são muito melhores do que qualquer primeira vez”, garantiu a loira.

Giovanna Ewbank será representante das princesas da Disney no Brasil

Depois, os dois relembraram uma historia de quando a apresentadora começou a ficar com Gagliasso, e contaram que o ator ficou com ciumes de Caio Castro, durante uma festa, isso porque achou que ele estava dando em cima de Giovanna, no entanto, nessa época, Caio ficava com uma amiga da apresentadora.

“Ele tava muito nervoso esse dia, porque o cara estava lá [o que ela tinha acabado de acabar o relacionamento]. Tomei um bolo desse cara e aí fui sair com o Bruno, que já estava me mandando mensagem há meses. Mas, chegando no Fasano, ele também estava lá, e aí os dois ficaram tirando satisfação comigo”, lembrou Ewbank.

Assista ao vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here