Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator Caio Castro, no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, se envolveu em uma verdadeira confusão nos últimos dias. O caso foi tão sério que foi parar até na Justiça.

Tudo começou no ano passado, após Caio Castro realizar um sorteio em suas redes sociais de uma câmera GoPro, do modelo ‘Hero’. Após a divulgação do resultado, o ator acabou marcando uma pessoa de mesmo e, após verificação, ela não atendia os requisitos para receber o prêmio. O verdadeiro sorteado acabou não recebendo o prêmio.

Por conta desta confusão, o ganhador do sorteio acabou processando o ator e marca da câmera por Danos Materiais e Morais e pediu, além da câmera, uma indenização de mais de R$ 15 mil. As informações são do jornalista Leo Dias.

Nesta última segunda-feira (27), o caso chegou ao fim. Em uma audiência realizada em São José dos Campos, foi decidido que o vencedor ganhasse, em até 45 dias, uma câmera nova e mais R$ 1 mil de Danos Materiais e Morais. Procurada, a assessoria de Caio Castro afirmou: “O processo não era contra o Caio, e sim contra a Go Pro, que por sua vez já resolveu o caso. O Caio nunca foi notificado sobre nada disso”.

Outro famoso dando calote

Está aí algo surpreendente! O craque do PSG, Neymar Jr, amigo de Caio Castro, mesmo com todo os milhões que recebe todo o mês está sendo acusado de calote. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, o jogador está sendo cobrado na Justiça pelo médico obstetra, Dr. Hebert Kramer, responsável pelo parto de seu filho Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. Entenda! 

Agora um famoso que foi vítima

É, meus caros, a crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão. Veja detalhes!

Veja também:

Famoso causa acidente e é acusado de calote



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here