Caio Castro reprodução Instagram
Caio Castro /Reprodução Instagram

Caio Castro é sem dúvida nenhuma um dos atores de maior prestígio na atualidade, além de bom ator, ele está entre os que mais  faturam  em publicidade.

+Caio Castro toma atitude decisiva sobre relacionamento com Grazi Massafera

Quem o acompanha sabe que o moço é chegado em uma aventura, inclusive chegou a sofrer um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto participava do Rally dos Sertões.

De férias das telinhas desde que interpretou o lutador Rock em ” A Dona do Pedaço”, o galã usou as redes sociais para agradecer e celebrar o sucesso do seu personagem, agora só quer saber de descansar, curtir muito a vida.

+Grazi Massafera reage a homenagem de fã envolvendo ela e Caio Castro

Galã e dono de uma beleza de tirar o fôlego de muitas meninas,  ele agora está comprometido, desde que assumiu o romance com a não menos bela atriz Grazi Massafera.

+Caio Castro revela que público torceu para Rock ficar com Agno em A Dona do Pedaço

O ator foi convidado a participar do canal do YouTube de Giovanna Ewbank, e entrou na famosa brincadeira “Verdade ou Consequência”, quadro em que você confessa o que já fez, ou toma um gole de bebida, e nesse caso o ator  acabou confessando que sim já ficou “excitado” durante uma gravação de uma novela.

Tudo começou  quando no bate papo descontraído  ele foi perguntado pela apresentadora, se na hora de uma cena mais quente, havia ficado um pouco mais empolgado do que o normal,  o bonitão preferiu abrir o jogo e falar do que beber uma dose de bebida alcoólica.  Caio respondeu: “Eu já. Já fiz novela com uma pessoa que, na época, era minha mulher e fiquei (excitado)”.

Caio Castro em 2007 atuou com Sophie Charlotte na época do seriado “Malhação”, e também já fez par romântico com a atriz Maria Casadevall, em “Amor à Vida” em 2013.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here