Camila Queiroz (Instagram/@AgenciaBrazilNews)
Camila Queiroz (Instagram/@AgenciaBrazilNews)

Neste domingo (9), Camila Queiroz anunciou a morte do pai, Sérgio Queiroz, por meio de sua assessoria de imprensa. A atriz não informou quando exatamente o marceneiro foi a óbito e nem a causa do falecimento.

“Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil”, disse a namorada de Klebber Toledo no comunicado.

Desde que a notícia repercutiu na mídia, Camila vem recebendo mensagens de apoio e carinho nas redes sociais. “Só passei para te desejar muita força Mila”, “As lembranças que seu pai te deixou, é algo que a morte não pode levar. Meus pêsames linda”, “Meus sentimentos, orações e energias positivas para você e toda sua família”, “Toda força e conforto pro seu coração e o da sua família”, foram alguns recadinhos que os fãs deixaram para a modelo no Instagram.

Em fevereiro, a artista utilizou sua conta para celebrar o aniversário de Sérgio Queiroz:”Ele é o único macho numa casa com 4 mulheres, guerreiro, batalhador e trabalhador. Hoje faz aniversário. Parabéns pai, que Deus te proteja e te de forças principalmente pra aguentar a gente. Te amo”.

Veja algumas fotos que Camila Queiroz publicou com o pai e a família!

Feliz Natal ?❤️??✨ Celebrando o nascimento de Jesus e agradecendo por estarmos juntos.

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here