Camila Queiroz / Instagram

A atriz Camila Queiroz, que atualmente está no ar na novela das 19h, ‘Verão 90‘, como a vilã Vanessa, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu pai, Sérgio Queiroz, que faleceu em 2017.

Através do Stories do Instagram, a mulher de Klebber Toledo, falou da saudade que sente dele ao relembrar a data que ele partiu.

“Dois anos de muita saudade. Dizem que o 8 significa o símbolo do infinito né? Você é nosso…”, disse ela.

Veja o post:

Camila Queiroz homenageia o pai / Instagram

No ano passado, Camila também deixou um recado para o pai no primeiro ano da sua morte. “Um ano que peguei na mão pela última vez e disse ‘fica com Deus, pai. Que Ele te abençoe’. No início de uma novela, longe de casa, com uma família toda sendo muito forte. Eu sei que você está olhando e cuidando da gente daí de cima! Te amo para sempre, meu herói”, escreveu a atriz.

Zezé Di Camargo lamenta saudades do irmão falecido

Zezé Di Camargo / Instagram
Zezé Di Camargo / Instagram

Ainda quando jovem, o cantor Zezé Di Camargo perdeu o irmão, com quem até então fazia dupla sertaneja. E através do seu perfil no Instagram, Zezé mostrou a saudade que sente do irmão, e fez uma publicação, falando da falta que o irmão faz na família.

“Hoje me bateu uma saudade de você meu irmão….é uma ferida que fica na alma e não cicatriza nunca!”, escreveu Zezé em sua rede social. A dupla formada com o irmão, chamado Emival, se chamava Camargo e Camarguinho, e foi criada quando ainda eles eram pequenos. Confira o post!

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here