Camila Queiroz – Reprodução/Globo

Os bastidores da Globo certamente estão em um clima pra lá de triste. Isso porquê, o canal carioca perdeu dois nomes da forma mais trágica possível de uma só vez, e de forma coincidente. As atrizes Flora Diegues e Gabi Costa faleceram neste último domingo (2), e os respectivos acontecimentos estão trazendo comoção nas redes sociais entre as celebridades e antigos colegas de elenco de ambas.

Por meio da sua conta oficial do Twitter, por exemplo, a atriz Camila Queiroz lamentou nas redes sociais a morte precoce de Gabi, com quem já contracenou. Ela, inclusive, podia ser vista no elenco da novela ‘Órfãos da Terra’, na pele de Nazira, e após ter passado mal, foi levada ao hospital, mas não resistiu devido complicações de problema cardiorrespiratórios.

Em publicação, a estrela global, atualmente no ar em ‘Verão 90’, lamentou. “Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Orfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos”, escreveu, também mencionando Flora, que seu trabalho mais recente foi em ‘Deus Salve o Rei’, encerrada no ano passado.

+ Sertaneja Maiara faz revelação após conhecer os pais do namorado, Fernando Zor

+ Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”

+ Luana Piovani revela reação do filho ao descobrir romance de Pedro Scooby e Anitta

A morte de Gabi

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela ‘Órfãos da Terra’, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

A morte de Flora

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo.

O velório de Flora Diegues está marcado para esta próxima segunda-feira (3), às 8 horas, no Memorial do Carmo e a cremação às 14h da tarde … Saiba mais informações!

Veja também:

Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: “Medo do futuro”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here