quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Camila Queiroz se desespera com morte e faz lamentação comovente na web: “Não consigo acreditar”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Queiroz – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Os bastidores da Globo certamente estão em um clima pra lá de triste. Isso porquê, o canal carioca perdeu dois nomes da forma mais trágica possível de uma só vez, e de forma coincidente. As atrizes Flora Diegues e Gabi Costa faleceram neste último domingo (2), e os respectivos acontecimentos estão trazendo comoção nas redes sociais entre as celebridades e antigos colegas de elenco de ambas.

Por meio da sua conta oficial do Twitter, por exemplo, a atriz Camila Queiroz lamentou nas redes sociais a morte precoce de Gabi, com quem já contracenou. Ela, inclusive, podia ser vista no elenco da novela ‘Órfãos da Terra’, na pele de Nazira, e após ter passado mal, foi levada ao hospital, mas não resistiu devido complicações de problema cardiorrespiratórios.

Em publicação, a estrela global, atualmente no ar em ‘Verão 90’, lamentou. “Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Orfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos”, escreveu, também mencionando Flora, que seu trabalho mais recente foi em ‘Deus Salve o Rei’, encerrada no ano passado.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Maiara faz revelação após conhecer os pais do namorado, Fernando Zor

+ Patrícia Abravanel entra em saia justa ao opinar sobre Maísa Silva e Mara Maravilha: “Ninguém acostuma”

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani revela reação do filho ao descobrir romance de Pedro Scooby e Anitta

A morte de Gabi

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela ‘Órfãos da Terra’, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

A morte de Flora

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo.

O velório de Flora Diegues está marcado para esta próxima segunda-feira (3), às 8 horas, no Memorial do Carmo e a cremação às 14h da tarde … Saiba mais informações!

Veja também:

Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: “Medo do futuro”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos