Débora Nascimento e José Loreto
Débora Nascimento / Instagram

Débora Nascimento e José Loreto se envolveram em uma grande polêmica neste começo de ano, após rumores de uma possível traição por parte do ator. O ex-casal que tem apenas uma filha, a pequena Bella, iria comemorar um ano neste sábado, 13, mas segundo informações da Quem, a festa foi cancelada.

+ Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista

A informação foi confirmada pela cenógrafa Roberta Niemeyer, proprietária do Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, onde aconteceria a comemoração que reuniria 100 convidados no espaço.

O porta Quem apurou que Loreto e Débora teriam cancelado a festa depois que informações sobre a comemoração vazaram na imprensa. A festa teria como tema a Floresta Mágica, com unicórnios. “O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, explicou Roberta Niemeyer.

Entre as atrações do agito haveria teatrinho, pintura na parede, passeio na fazendinha e brincadeiras na prainha durante a festa.

José Loreto reata com Débora Nascimento, mas segue morando fora de casa

José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

E parece que chegou ao fim toda a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Após terminarem o casamento, os atores reataram.

A conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento parece ter chegado ao fim. Que eles andam de aliança para lá e para cá todos sabem, no entanto, a coluna de Leo Dias descobriu que eles trocam videochamadas nas dependências do Projac. Saiba mais!

+ José Loreto faz reflexão em rede social: “Enxuga essa lágrima’

Confira também:



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here