Zezé Di Camargo – Instagram/Reprodução

Um famoso cantor Gospel, da gravadora Sony Music, fez uma revelação envolvendo o sertanejo Zezé Di Camargo. André Luz mostrou em suas redes sociais, uma foto ao lado do famoso e fez uma confissão envolvendo sua participação.

Ele disse que boa parte de sua conversão para a sua religião e fez questão de cita-lo em sua declaração, nas redes sociais.

 + Graciele Lacerda fez revelações sobre o filho com Zezé Di Camargo

“Em seu Instagram oficial, André escreveu: Pra muitos ele é apenas um cantor famoso, mas pra mim foi o instrumento que Deus usou para eu ter o desejo de ser cantor e seguir seus passos. Posso dizer com toda certeza do mundo que eu CONSEGUI!
Não canto igual ele, não tenho a fama dele, não sou rico como ele, mais uma coisa eu tenho, GRATIDÃO por Deus pela vida desse cara! Foram 19 anos para realizar esse sonho, e quando Deus realizou foi de uma forma ÚNICA, dentro de sua própria fazenda É AMOR, e não foi apenas uma simples foto, eu fiquei muitos dias ao lado dele.”, começou.

 + Graciele Lacerda flagra noivo Zezé Di Camargo com pijama diferente e se diverte

“Pra muitos o fato de eu ser um cantor gospel, me julgam por eu ter essa admiração por um cantor secular, mais esse cantor secular um dia me inspirou a ser cantor, e por nunca tê-lo conhecido me fez conhecer JESUS CRISTO. É isso mesmo! Eu só fui pra igreja por causa dessa frustração de nunca ter tido a oportunidade de agradecê-lo por eu ter me tornado um cantor como ele. Mais como Deus é Deus que realiza sonhos, jamais iria deixar eu morrer sem cumprir essa promessa !”, continuou.

 + Sertanejo Luciano revela que fica revoltado com costume de Zezé di Camargo

“O fato do [Zezé Di Camargo] cantar músicas “mundana” como muitos me enchem o saco falando isso pra mim, não muda nada a gratidão que tenho por Deus pela vida dele, porque não foi nenhum “crente” que me levou até Jesus, foi a frustração por um sonho não realizado de conhecê-lo, então eu posso postar e dizer, MUITO OBRIGADO ZEZÉ E LUCIANO, POR NUNCA TER REALIZADO ESSE SONHO DE CONHECER VOCÊS, pois foi por causa disso que eu conheci o único digno de toda adoração JESUS CRISTO.”

“Hoje eu não idolatro mais eles, não vou mais em shows, não compro mais CDs, mais uma coisa eu sempre faço por eles, ORO, pedindo a Deus proteção e salvação, porque a maior virtude de um ser humano é a GRATIDÃO, e eu tenho por esses caras!
Que Deus proteja vocês ZC&L.”, concluiu.

Veja também: 

Zezé di Camargo entrega detalhes da intimidade com o irmão Luciano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here