Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

Todo trabalhado na conceitualidade! Conhecido não só pelos seus inúmeros hits ao longo da carreira, o cantor sertanejo Eduardo Costa promove momentos reflexivos entre os seus admiradores, e no fim da noite desta última terça-feira (6), não poderia ser diferente.

Isso porquê, através das redes sociais, o músico compartilhou uma foto curiosa, e na legenda, falou sobre tentativas, gerando mistério entre os admiradores. “Se você está vivo você pode tentar de novo. Ninguém tem o direito de te tirar isso. Nem mesmo você”, escreveu no compartilhamento.

Somando inúmeros likes, seus seguidores ficaram maravilhados com o conselho feito pelo ídolo, e o ovacionaram, incluindo seu irmão, o também cantor Weliton Costa, a quem recentemente lhe promoveu uma declaração em meio a um click pra lá de raro. “Gato”, derreteu-se o brother.

“Cada vez mais lindo adoro esse seu jeito diferente de ser, sempre acusando ideias na cabeça das pessoas”, “Ninguém Eduardo, ninguém tem o direito de nos manipular, principalmente quando Deus dirige nossas vidas, ele é ciumento e ai daquele que tenta!”, “Enquanto houver razões para tentar, deveremos esquecer os motivos para desistir. O sucesso só é alcançado, por aquele que sabe o valor da persistência”, foram um dos comentários feitos.

Desabafo

A manhã desta terça-feira (6), foi de muito mistério para os seguidores do cantor sertanejo Eduardo Costa. Através de suas redes sociais, o músico compartilhou uma foto conceitual seguido de uma legenda ainda mais.

No texto, publicado em seu Instagram, Eduardo Costa falou sobre medos e mistérios. Em um desabafo em forma de poema, o cantor falou sobre o seu eu, e como não o conhece bem o suficiente. Confira!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Saiba mais!

Declaração à Leonardo

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (6), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha.

Aparentemente foi apenas um boato. Prova disso? Através da ferramenta stories de seu Instagram, Eduardo Costa compartilhou uma foto com Leonardo e na legenda da publicação fez uma verdadeira declaração. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa chama atenção em click e é tietado por Andréa Nóbrega



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here