Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Falou em beleza? é com ela mesma! Poderosa! A modelo e estudante de Arquitetura e Urbanismo em uma universidade de Minas Gerais, Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu encantar os fãs no início da noite desta segunda-feira (25). Afinal, nada melhor do que uma maravilha dessas para começar bem a semana, não é mesmo?

+ Filha de Eduardo Costa exibe fotos antigas do pai e mudança impressiona

Pois bem, a modelo e ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu atualizar o seu perfil oficial no Instagram com um click para lá de atraente. Através de seu feed de notícias, Victória Villarim compartilhou uma imagem em que aparece deslumbrante.

No click, a gata surgiu com um conjuntinho roxo repleto de lantejoulas. A parte sensual da imagem ficou por conta da sala com uma abertura em sua perna esquerda, onde a morena quase mostrou demais.

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

Veja a imagem abaixo:

View this post on Instagram

E esse look deeeusoooo @daymoncloset 😍🥰🌹

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

A imagem, é claro, fez a alegria dos seus mais de um milhão de seguidores que, em poucas horas, despejaram mais de 22 mil curtidas. Nos comentários, como era de se esperar, a bela foi cortejada por eles: “Tô pra ver um Look que não fique bom em você”, disse um admirador. “O look é lindo mas você é linda musa da beleza, a mais linda de todas”, babou outra. O irmão do músico, ex dela, também reagiu a imagem: “É, é verdade, você é maravilhosa! Te amo”.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surge click quente e deixa escapar tatuagem íntima

Vale lembrar que o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa costuma reagir as publicações de Victória Villarim. Em conversa exclusiva com o Área VIP, ele explicou a sua relação de carinho com a ex do músico e conta que tudo isso não passa de amizade. Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here