Cantor Sertanejo – Silhueta

Uma notícia pegou o mundo sertanejo de surpresa! O pai de um cantor, do gênero sertanejo, foi brutalmente assassinado com 15 tiros de uma pistola 9 milímetros, dentro de seu carro, na tarde desta terça-feira (11), no Paraguai.

Segundo informações divulgadas pela polícia local, o pai do sertanejo estava saindo de uma clínica em Pedro Juan, quando o suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos.

Ainda segundo informações divulgadas pelo G1, ele faleceu antes antes do socorro chegar e a polícia está investigando o caso para saber qual foi a motivação do brutal crime.

Na noite desta terça-feira (11), o filho do falecido usou sua rede social para relembrar de seu pai e emocionou a todos ao exibir as últimas mensagens que trocou com ele no período da manhã.

“Bom dia meu filho”, disse o pai, às 7h27, em espanhol. “Bom dia papai, te amo muito meu querido velho”. Em seguida, ele repete a frase dita e finaliza com a hashtag “luto”.

Vale pontuar que no último dia 19 de março, ele comemorou o aniversário de seu pai nas redes sociais e celebrou o dia com uma linda foto ao lado dele.

O cantor sertanejo em questão é Matheus Pagan, filho do médico José Marcial Centurion Cáceres. Ele é conhecido especialmente na região de fronteira de MS, e por cantar músicas sertanejas em espanhol.

Confira os prints da conversa:

Reprodução: Stories Instagram – Matheus Pagan

Confira também um registro de pai e filho:

Cantor sertanejo é agredido por PM após show em Cuiabá

Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Um cantor sertanejo foi surpreendido por um homem no camarote de uma casa noturna, após apresentação de Marília Mendonça. As informações são do jornal Olhar Direto. O músico estava ao lado de amigos e um policial militar, identificado como W.W.R.

Segundo as informações, o cantor sertanejo teria sido agredido por um homem, que afirmou ser policial militar. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here