quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Últimas

Cantor sertanejo Leonardo fala sobre homenagem a Leandro no especial ‘Amigos’: “Me deu uma baqueada”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo e Leandro – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

No dia 18/12, uma quarta-feira, nas telas da TV Globo, ocorrerá a exibição do especial ‘Amigos’. Lá, as grandes duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, juntos do cantor sertanejo Leonardo, relembrarão os clássicos de suas carreiras.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Esta nova edição, após duas décadas da última apresentação, será um pouquinho diferente. O especial, que costumava ter a participação da dupla de Leonardo, o músico Leandro, que faleceu no ano de 1998 após um câncer raríssimo, contará com uma homenagem especial a ele.

- Continua após o anúncio -

Leo, segundo as informações, cantou a música Mano, que gravou especialmente para homenagear o irmão no ano de 1999. A letra, emocionante, fala sobre um irmão que agradece ao seu outro, que faleceu, por tudo o que é hoje:

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

- Continua após o anúncio -

“Mano, você sempre foi mais que um companheiro. Nas horas difíceis foi tão verdadeiro. Me deu a certeza que no fim vou vencer. Você me dizia que depois da poeira. Um lindo horizonte vai aparecer. Mano, as suas palavras me fizeram de aço. E hoje eu sei que em tudo que eu faço. Eu posso cantar e contar com você”, diz trecho da música.

Em conversa com o portal Gshow, o cantor sertanejo Leonardo comentou a homenagem que fez ao parceiro durante a gravação do especial da TV Globo: “Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo (O que foi gravado) me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro”, disse o músico.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Vale lembrar que para Leo, Leandro sempre foi muito importante em sua vida e sua carreira. Em conversa com Leo Dias, ele eu mais detalhes: “Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta“, revelou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos