Sertanejo Luciano Camargo – Reprodução/YouTube

O projeto ‘Amigos’, que envolve grandes nomes do sertanejo, além de promover grande nostalgia aos amantes da música, também causa uma certa emoção. Isso porquê, em sua primeira formação, contava com a presença ilustre do saudoso Leandro, que formava dupla com o sertanejo e irmão Leonardo.

Há mais de 20 anos sem a presença do cantor, de certa forma, o sentimento da perda é difícil de superar, e durante gravação do programa ‘Altas Horas’, em clima especial, uma homenagem certamente deixará os telespectadores bastante comovidos. Por meio de sua conta do Instagram, na noite desta última quarta (17), Luciano, que forma dupla com Zezé Di Camargo, gerou repercussão ao publicar um foto de um momento um tanto comovente durante o formato comandado por Serginho Groismann.

O click em questão exibe uma espécie de montagem, entre uma fotografia sua com a do falecido artista. “Essa foto mostra dois momentos….. 1 minha imagem fundida com a do Leandro… naquele momento,estávamos vendo uma imagem do saudoso João Paulo, no amigos em BH… 2 hoje o amigos virados para o telão, reverenciando momentos do #Leandro no especial amigos”, escreveu, emocionado.

Confira!

O registro, claro, não passou despercebido e fez com que muitos internautas lamentassem a saudade de Leandro. “Faz muita falta o Leandro, eu era bem pequeno quando ele nos deixou”, relembrou um. “Emocionante”, declarou outro. “Que emoção, vocês todos merecem os aplausos”, disse uma terceira. “Saudades eternas, não tenho dúvidas que vocês irão arrancar muitas lágrimas nessa turnê”, garantiu uma quarta fã.

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Poliana, mulher de Leonardo, relembra sertanejo Leandro

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here