Kalil Taha – Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da mídia nesta terça-feira, 18! O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com 20 facadas, pelo melhor amigo em São Paulo, no bairro do Tucuruvi. A informação foi publicada pelo jornal Agora S. Paulo.

Segundo informações da polícia, ele foi esfaqueado dentro do seu carro e seu corpo foi colocado no porta-malas do veículo. Durante o percurso o combustível acabou e o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil soubesse sobre algo que pudesse comprometer o assassino.

O triste e lamentável ocorrido aconteceu no último dia 30, mas só ganhou força na mídia após uma entrevista da mãe do ator, Cláudia, ao programa Balanço Geral, na Record TV, nesta terça-feira (18). “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, afirmou a genitora, dizendo que o filho e o assassino frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.

O ex-ator fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de grandes famosos, como: FaustãoXuxaEliana,Celso Portiolli e Raul Gil. Além do programa de Moacyr Franco, que o projetou.

Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT

Rafael Miguel – Reprodução: Instagram

Uma notícia triste e chocante tomou conta da mídia neste domingo, 09! O ator Rafael Miguel, que fez parte do elenco da novela infantil Chiquititas e ficou famoso pelo comercial ‘Mãe, compra brócolis’, faleceu.

Rafael tinha apenas 22 anos e foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A informação do ocorrido foi noticiada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV. Saiba mais detalhes sobre o caso!

+ Corpos de Rafael e dos pais são enterrados em São Paulo

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here