Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

Cada vez mais próximo! Paula Fernandes está definindo os últimos detalhes para o lançamento da sua nova canção, Juntos. A música, que é uma versão brasileira da aclamada Shallow, da americana Lady Gaga, estão prestes a lançar o dueto que antes mesmo de vir a ser divulgado já dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais e segue causando polêmica.

Através da sua conta oficial do Instagram, a sertaneja, mais nova solteirona do pedaço, antecipou um trecho da música para os seus fãs ao compartilhar o anúncio exclusivo feito pelo blogueiro Hugo Gloss, e legendou: “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais”, escreveu ela, que abriu o jogo sobre a vida amorosa, pouco tempo depois de ter colocado um fim no seu relacionamento com o empresário Gustavo Lyra.

No trecho, Paula e Luan surgem cantando o refrão da música, engajada pelas batidas idênticas ao da canção original. Nos comentários, no entanto, celebridades e internautas dividiram a opinião sobre a prévia, que será divulgada na íntegra neste próximo domingo (19). “Latino, corre aqui”, brincou o influencer Rafael Uccman. “Lady Gaga chora”, lamentou o youtuber Lucas Rangel. “Ruim demais! Letra e arranjo. Socorro!”, disparou o colunista Marcelo Arantes. “Morre uma estrela”, declarou um internauta.

+ Sertaneja Paula Fernandes revela sonho de infância ao tietar ídolo

Já tiveram outros que se mostraram na expectativa para a chegada da aposta, que servirá de carro-chefe para o seu novo DVD, que será gravado já neste próximo mês de junho. “Ficou linda, amei!!, escreveu um fã. “Meu Deus, que perseguição horrível que esses haters tem pela Paula… Anos e anos com essa perseguição e implicância com tudo que ela faz, credo, que horror. Pelo amor de Deus, deixem a mulher em paz”, desabafou outra.

+ Com click ousado, Paula Fernandes posta indireta na web

+ Paula Fernandes encanta ao postar foto de infância

Neymar e Luan Santana ‘disputaram’ dueto com Paula

Neymar e Luan Santana/Reprodução Instagram

Parece que a amizade entre o sertanejo Luan Santana e o atacante do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está voltando ao normal. A parceria entre os dois estava abalada desde que o cantor revelou que já ficou com Bruna Marquezine, famosa e ex-namorada do jogador de futebol.

Tudo indica que Luan Santana e Neymar Jr colocaram panos quentes na polêmica e voltaram a se falar. Pois bem, após a sertaneja Paula Fernandes republicar uma foto do jogador e fazer uma referência ao seu novo single com o cantor, os dois trocaram brincadeiras e fizeram a alegria dos fãs. Saiba mais!

Veja também:

Sertaneja Paula Fernandes anuncia novo trabalho e é detonada: “Não caga nas coisas”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here