Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Quando se está num show, é necessário estar preparado para inúmeras situações. Recentemente, por exemplo, Gusttavo Lima causou emoção ao ter abraçado um fã durante a realização de um show, e desta vez, outro cantor sertanejo foi surpreendido com uma surpresa. O motivo? Um menino de 7 anos invadiu o palco durante o show do cantor Daniel, e roubou a cena durante o momento em Urânia, no interior de São Paulo, sendo ovacionado pelo público e pelo próprio sertanejo.

O garoto, chamado Rafael Arroyo Magosso, foi convidado pelo próprio artista a subir no palco, após ter sido indicado pelo sanfoneiro do cantor. O garoto, que estava sob companhia do pai, tocou quatro dos grandes sucessos do artista, que foi homenageado pela esposa durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados.

A reação do compositor, inclusive, não passou despercebida. “O Daniel ficou de boca aberta vendo ele tocar. Era pra ser uma música só, mas ele gostou tanto que pediu pra ele ficar mais”, conta o pai. Sucesso, o sanfoneiro mirim é fã de carteirinha do artista há anos, e desde 2018, começou a ganhar uma legião de admiradores ao ser gravado tocando músicas na sanfona.

Momento no show do cantor Daniel – Reprodução/G1

Mas, antes de subir no palco e conseguir realizar o sonho de encontrar o grande ídolo, o menino ficou encantado com o sanfoneiro que é componente da banda do artista. Segundo o pai, o próprio profissional tomou noção do menino, e pediu para que ele tocasse algumas músicas. “Ele ficou olhando muito para o sanfoneiro durante a passagem de som e, depois que acabou, os dois começaram a conversar”. Após tocar as músicas, Rafael foi convidado para participar do show, e para a realização, precisava da autorização do líder, que claro, foi concedido. Com informações do site G1.

Homenagem

Daniel/Reprodução Globoplay

O cantor sertanejo Daniel foi o convidado especial de Ana Mara Braga, no ‘Mais Você‘, na manhã desta quarta-feira (12), data em que é comemorado o ‘Dia dos Namorados’, e ganhou uma linda homenagem da amada, Aline de Pádua.

Em uma mensagem especial, sem o cantor saber de nada, Aline demonstrou todo o amor que sente pelo sertanejo. Daniel, por sua vez, se emocionou e não escondeu a surpresa com a declaração. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here