Gusttavo Lima/Reprodução Instagram  – Sertanejo

Os ídolos também são seres humanos. Nesta última segunda-feira (10), durante um encontro com fãs em seu camarim, durante o show em Janaúba, Minas Gerais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima resolveu dar uma verdadeira aula de humanidade.

Em um momento emocionante, Gusttavo Lima, enquanto cantava a música ‘Cem Mil’, deu um longo abraço em um fã que, aparentemente, tem autismo. O vídeo, registrado pelo perfil ‘meumomentogl’ no Instagram, arrancou lágrimas dos internautas:

“Cada dia que meu respeito por você, Gustavo Lima cresce muito mais”, disse uma internauta. “O meu cantor é o melhor do Brasil! Por tudo isso ele é gigante”, elogiou outro. “Acho que caiu uma lágrima aqui”, afirmou uma terceira.

Boa ação

Da série: histórias boas para começar o dia melhor! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas.

Durante uma apresentação no último final de semana, o sertanejo Zé Neto, que estava se apresentando sozinho devido a cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido, se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público. Veja o que ele fez!

• Boa ação! Alok descreve vídeo para deficiente visual no Instagram

Mais boas ações

Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.

O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e… Veja o que ele fez!

Veja também:

Sertanejos atendem pedido de fã com dificuldades e surpreendem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here