Cantor sertanejo Thiago Servo – Reprodução/Instagram

A gente realmente nunca está preparado para perdas, idas, términos e fins, não é mesmo?! O cantor sertanejo Thiago Servo, inclusive, surpreendeu seus seguidores ao ter usado as redes sociais nesta última terça-feira (1), por lamentar uma perda pra lá de importante e que certamente lhe causará uma grande falta: seu irmão veio a óbito.

+ Cantor sertanejo protagoniza beijo triplo no palco durante show

O músico, que formou dupla sertaneja com Thaeme entre os anos de 2011 e 2013, por meio do Instagram, anunciou o falecimento, e emocionou os admiradores ao revelar suas despedidas: “Eu quero que saiba que tenho muito orgulho de você muito sempre sempre vou te amar sempre cara você sempre vai ser a minha referência pra tudo, te amo“, declarou, em um click no qual aparecia Emmanuel sorridente.

+ Após desaparecimento, cantor do Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Em outra publicação, o ex-peão de ‘A Fazenda’ comoveu ainda mais ao ir no fundo do baú e usar um registro em meio a um momento entre brothers, em família. Na legenda, ele escreveu: “Vai fazer muita falta muitaaaaaaaaa”, seguido pelas hasthags “irmão herói” e “minha vida”.

+ Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Aos 36 anos, de acordo com informações concedidas pelo programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, Emmanuel morreu com seus 36 anos de idade, devido choque séptico. Para quem não sabe, a doença é causada justamente pelo desenvolvimento de uma infecção bacteriana. Qualquer tipo de bactéria é capaz de chegar ao choque que afetam em torno de menos de 150 mil pessoas no por ano no Brasil.

Entre os comentários, celebridades e internautas lamentaram a perda do famoso. “Meus sentimentos Thiago. Que Deus conforte seu coração e da sua família”, escreveu a DJ Taty Zatto. “Que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento”, lamentou outra. “Meus sentimentos meu anjo”, disse uma terceira. “Meus sentimentos Thiago, que Deus conforte você e sua família”, pediu uma quarta.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here