Silvio Santos e Gugu Liberato reprodução Instagram
Silvio Santos e Gugu Liberato /Reprodução Instagram

Desde que o apresentador Gugu Liberato sofreu o acidente em Orlando, nos Estados Unidos e veio a falecer precocemente no último dia (22) de novembro, muitas homenagens foram prestadas ao apresentador, que por quase 40 anos contribuiu com a sua arte e o seu talento na televisão brasileira.

+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e sua mãe Cintia Abravanel dão último adeus a Gugu Liberato

E com certeza, se tem uma pessoa que acompanhou de perto toda a trajetória de Augusto Liberato, e o que trouxe e lhe deu a primeira oportunidade para que essa história acontecesse foi o maior apresentador de todos os tempos , o ícone Silvio Santos, prestes a completar 89 anos o dono do SBT ficou abalado com a notícia, e chegou a cancelar gravações que teria na emissora.

Todos sabem e conhecem a amizade e o carinho que o dono do SBT tem pelo apresentador, mesmo depois que ele deixou a emissora para trabalhar na Record.

Muito discreto sobre sua vida pessoal, todas as expectativas estavam voltadas para que Silvio desse seu último adeus ao amigo no velório de Gugu que aconteceu na (Alesp), Assembléia Legislativa de São Paulo, o que não aconteceu, apesar que Silvio, muito abalado, tenha enviado uma bela coroa de Flores, e parte da família tenha comparecido ao velório para prestar as últimas homenagens.

+Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

Passado- se alguns dias, Silvio acabou tomando uma atitude que emocionou a todos, o apresentador ligou para a mãe de Gugu, a dona Maria do Céu. Segundo informações do portal UOL, ele disse que:

“Estava muito triste”, e que todas as homenagens feitas ao filho de dona Maria do Céu e toda a comoção que essa notícia trouxe, foi “Merecida”. Quem informou a Silvio sobre a morte de Gugu foi sua esposa , a autora Iris Abravanel.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here