Cantora gasta mais de 1 milhão na festa de aniversário da filha; saiba quem é!

Famosa poderá fazer parceria com artista brasileira.
Silhueta – Ilustração Cantora

Quem pode, pode! Uma cantora muito conhecida nacionalmente e internacionalmente, fez uma festa caríssima para a filha, que completou seu primeiro ano de idade.

Essa famosa, que poderá fazer uma parceria com outra cantora muito querida, por nós, brasileiros, comemorou com estilo, sem se preocupar com valores.

Ela já arrumou briga com outra famosa, e foi completamente uma baixaria só, onde, a mesma saiu machucada, como já noticiado aqui no Área Vip.

Trata-se de Cardi B, mas nova amiga da cantora Anitta, que andam conversando sobre colaborações. A famosa rapper gastou cerca de R$ 400 mil dólares, o equivalente a R$ 1 milhão de reais, para celebrar o primeiro ano de idade da filha, Kulture.

A decoração da festa, que ocorreu no último sábado, 13 de julho, foi inspirada na série infantil “Word Party”, da Netflix. Mãe e filha usaram a mesma roupa, de uma grife importante.

“Eu me diverti tanto e a minha filha também. Muito obrigada a todo mundo que veio, eu sei que a minha filha não vai se lembrar desse dia, mas quando ela ficar mais velha e tiver filhos essa vai ser uma bos história para se lembrar. Eu sonhei com esse dia por tanto tempo”, relatou Cardi.

Veja:

Pai de Anitta + Comentário sobre Luana Piovani

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, conhecido nas redes sociais como Painitto, já tem mais de 582 mil seguidores. No domingo, 7 de julho, aconteceu a final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios.

No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. “Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu. Mauro então rebateu o comentário de forma inusitada. Veja!

Polêmica com cantora

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido na terça-feira, 9 de julho, contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga. Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.