lexa-cantora-divulgacao
lexa-cantora-divulgacao

A cantora Lexa estourou no cenário musical e vem fazendo bastante sucesso nos últimos anos. Envolvidas em algumas polêmicas, a funkeira, durante uma entrevista ao Gshow, decidiu se pronunciar sobre a fama que as pessoas costumam  atribuir a ela.

Lexa contou que não tem o costume de ser consumista, e abriu o jogo sobre sua fama de “mão de vaca”.

Nada na minha vida foi fácil. Por isso tenho pena de gastar. Eu lembro muito das coisas que vivi, a falta de grana. É por isso que dou bastante valor ao meu dinheiro, que é muito suado”, declarou a cantora.

Estou mais mão aberta, mas continuo sendo o controle da minha casa. Atualmente vivo uma fase de querer me presentear mais. Afinal, a gente trabalha para ter um certo tipo de conforto”, completou.

Além disso, durante o bate-papo, a artista aproveitou para celebrar seu primeiro ano de casada com o também cantor MC Guimê. Os dois estão casados há um ano e não escondem a felicidade.

Acusação

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here