Júlia Horta, Miss Brasil 2019 – Reprodução

Quando se fala no SBT, é sempre bom estar preparado para as novidades mirabolantes da emissora, todas elas promovidas por ninguém mais, ninguém menos que o mito da televisão brasileira, vulgo Silvio Santos. Chega a ser inusitado, mas o Dono do Baú havia sonhado com Júlia Horta, vencedora do Miss Brasil 2019, integrando no time de jornalistas da emissora paulista.

Isso porquê, além de modelo, a mineira é formada em jornalismo, e estava sendo cotada para comandar ao ‘SBT Brasil’, principal jornal da casa, no qual atuaria como foguista do noticiário. Na verdade, tudo aconteceu logo após o apresentador ter completamente se encantado com a morena durante gravações do seu tradicional dominical.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, no entanto, o SBT resolveu desistir da contratação da moça, mantendo a área de jornalismo da estação sendo marcada por cortes e alterações drásticas em massa. Júlia, no momento, possui como prioridade, exclusivamente no principal concurso, o Miss Universo, ainda sem data e local definidos, mas que acontecerá ainda neste segundo semestre.

Repórter da afiliada do SBT pede demissão após comentário racista

O comentário racista do apresentador Stanley Gusman da afiliada do SBT, TV Alterosa, além de continuar dando o que falar, também causou uma atitude inesperada do repórter e deputado estadual que ficou visivelmente constrangido, ao vivo, com a situação.

Nesta quarta-feira (10), um dia após a grande polêmica, Rafael Martins usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e também revelar que após quase quatro anos na emissora, ele optou por se desligar do programa. Saiba mais!

SBT anuncia data de estreia de ‘Topa ou Não Topa’ com Patricia Abravanel

Como já contamos aqui anteriormente, Patricia Abravanel comandará um novo programa no SBT.  A emissora comandada por Silvio Santos, informou que a filha do patrão comandará o programa ‘Topa Ou Não Topa’.

A atração estará no ar a partir do dia 3 de agosto, às 15h30. Dirigido por Michael Ukstin, a apresentadora fará a versão brasileira do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O formato já foi produzido para 82 territórios em todo o mundo, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente. Confira detalhes!

Veja também:

Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here