Mc Pocahontas – Reprodução: Instagram

A cantora Pocah – ex MC Pocahontas, como era chamada -, é o próprio significado de dar a volta por cima. Na estreada há pouco mais de quase uma década, ela conseguiu conquistar o estrelato, e hoje vive o seu melhor momento da carreira, emplacando hit atrás de hit.

Nome que se tornou forte no funk, ela celebrou, em entrevista concedida ao site da revista Quem, sobre o sucesso do seu mais recente lançamento, ‘Pode Chorar’, que já soma milhões de visualizações no YouTube. “O funk ainda enfrenta preconceitos, principalmente por ser um ritmo que veio da periferia, mas é algo que estamos batalhando e vencendo a cada dia. Hoje a notoriedade e espaço que o funk tem é visível e motivo de orgulho para todos nós”, explica, reflexiva.

Além de cantora, mãe e muito bem feliz consigo mesma, ela é genitora de Vitória, hoje com 3 anos, com o ex-marido, Roba Cena, e revela que mesmo diante de tanta correria devido ao shows, não abre mão de sua relação com a primogênita por nada neste mundo.

“Concilio da melhor forma possível e não abro mão do tempo com a minha filha. Sempre estou com ela, acompanhando o crescimento, a educando. Sou uma mãe presente e quero sempre ser, minha filha é minha joia rara”, explica.

Se depender dos seus planos, sua filha terá apenas ensinamentos empoderadores, e pretende passar tudo o que tenta transmitir ao público. “Ela é bem pequena ainda, mas eu vou sim trazer esses ensinamentos. Quero mostrar e enaltecer sempre que ela é livre e dona de si, que ninguém deve dizer a ela o que pensar, como agir”, planeja.

Namorando atualmente Ronan Souza, ex de Anitta, que por sua vez acabou recentemente o lance com Pedro Scooby, Pocah assegura que não se importa muito com as críticas e comparações a ela feitas, como de costume. “De forma alguma. Nos conhecemos por conta de amigos em comum, ficamos juntos e oficializamos nosso namoro. Estou feliz”, garante.

Revelação da vida pessoal

Pocah conseguiu dar a verdadeira volta por cima na carreira, e hoje vive a melhor fase da sua trajetória. Com 24 anos, ela segue dominando as paradas com seus hits mais recentes, como ‘Não Sou Obrigada’, ‘Para Não’ e ‘Pode Chorar’, esta última a sua nova aposta. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a cantora revelou o verdadeiro motivo de trocar o nome – antes MC Pocahontas. Saiba mais!

O novo romance

A fila andou mesmo, bebê! Recentemente, Anitta viveu um romance daqueles com Pedro Scooby. Desta vez, um dos seus antigos romances engatou namoro com uma das cantoras do mesmo ramo que a funkeira.

Isso porquê, conforme dito aqui no seu Área VIP anteriormente, Pocah teria construído um relacionamento com Ronan Souza, que ficou conhecido após ter vivido um curto namoro com Anitta entre o final do ano passado e próximo ao Carnaval deste ano. Em entrevista concedida ao jornal Extra, a cantora quebrou o silêncio e disparou… Confira!

Veja também:

Famosa cantora sofre acidente no palco durante show e fratura parte do corpo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here