Roberta Miranda/InstagramRoberta Miranda/Instagram
Roberta Miranda/Instagram

A cantora Roberta Miranda sempre fez muito sucesso no mundo musical, e também tem muitos fãs. No entanto, ela conquistou o coração de muito mais pessoas, só que dessa vez no mundo digital.

A sertaneja revelou que as suas redes sociais é seguida por vários jovens de idade entre os 18 aos 24 anos. A informação foi passado para ela pelo próprio Instagram.

Ela está bastante empolgada com este universo online e tem até recebido convites de outras marcas para anunciar produtos em seu perfil, e ela está avaliando.

“Meu Instagram atinge um público de diferentes estilos e faixas etárias. Mas o próprio Instagram me mostrou que 80% é garotada. Isso é muito bom! É um sinal de renovação. Ainda tenho caminhado lentamente no número de seguidores, mas estou mais engajada. Antes não sabia nada disso. Agora faço até live enquanto estou tirando a maquiagem (risos). Tenho bastante procura de agências para fazer Stories pagos. Tenho feito uma renda extra com isso, mas comigo tem um problema, penso muito aonde colocar minha imagem”, disse ela à Quem.

Luta contra o machismo

Roberta é conhecida como a rainha do sertanejo e abriu caminho para grandes nomes do cenário atual como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Simone e Simaria, explica que muitas vezes foi obrigada a impor uma imagem mais durona por causando machismo no mercado musical.

“Se hoje as cantoras ainda reclamam de machismo, imagine mais de 30 anos atrás, quando abri caminho para elas. Eu já cheguei a subir literamente em cima da mesa para bancar um cara que não estava me respeitando. Ouvi muitos músicos falando merda no meu ouvido, falando: ‘por que essa mulher aí faz tanto sucesso?’. Tive que me impor mesmo, quase que fisicamente, para ser respeitada. Esse tom que eu falo incisivo, tive que aprender para lidar com os homens. Mas, no geral, sou uma pessoa muito carinhosa, bem-humorada, respeitosa, espiritualizada e ligada às causas sociais”.

Processo

Ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu perfil do Instagram, em que insinuava que a cantora era lésbica e que mantinha um relacionamento com uma mulher.

Na publicação, a seguidora aponta uma moça como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. Depois disso, a artista decidiu tomar medidas judiciais…Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here