Sertanejas Maiara e Maraisa – Reprodução/Gshow

Certamente uma das duplas sertanejas mais amadas deste país, as cantoras Maiara e Maraisa são destaques por onde passam. Assim como qualquer uma outra relação entre irmãs, as gêmeas que dividem o palco juntas, claro, também passam por altos e baixos, mas ainda assim, o amor permanece o mesmo e até mesmo maior.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

Elas, que literalmente não vivem uma sem a outra, receberam o grupo musical Melim, também formado por irmãos, e durante um bate-papo revelador ao longo do programa ‘SóTocaTop’, da Globo, no qual elas são apresentadoras, elas os questionaram como é a convivência na estrada e na correria dos shows.

+ Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com a artista plástica Priscila Fiszman

“Quando a gente começou a viajar na estrada nossa convivência melhorou. Quando a gente ficava mais em casa sem fazer nada a gente brigava mais. Hoje é uma dando apoio para a outra e falamos: ‘Vamo junto, irmã'”, conta Maiara, a namorada do também sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, e que inclusive deu detalhes mais calientes sobre um local inusitado que já teve relação íntima com o artista.

“É isso mesmo, a gente tem que valorizar a família. São as pessoas quem vão estar sempre com a gente. Meus irmãos são meu maior orgulho. São a minha maior paixão”, disse Diego, um dos vocalistas do Melim. “Ah, vamos ser irmãs deles também?”, sugeriu Maiara, entre risos, tendo o momento sendo ovacionado pelo público presente na atração.

Inclusive, recentemente, um a estilista Cynara Boechat, responsável pelos looks estilosos das irmãs sertanejas, entregou o ciúme dos namorados com os looks usados nas apresentações, num bate-papo revelador concedido ao jornal Extra, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Veja também:

Sertaneja Maiara gera surpresa ao exibir resultado de silhueta chapada com look ousado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here