Valdenice e Whindersson Nunes / Instagram

Whindersson Nunes está um pouco distante das redes sociais, desde que anunciou que não estava muito bem e iniciou um tratamento contra a depressão. Ele viajou para o Piauí, ao lado da sua esposa, a cantora Luisa Sonza, para descansar ao lado da família, e celebrar mais um aniversário da sua mãe.

Dona Valdenice completou mais um ano de vida nesta última quinta-feira (16) ao lado do marido Hidelbrando Batista e outros familiares. Nas redes sociais, eles falaram sobre a celebração.

“Momentos do aniversário de minha esposa!”, chegou a postar o pai de Whindersson em seu Instagram. “Ontem foi uma noite muito especial, meu aniversário! Quero agradecer a por esse bolo fake lindo que enfeitou minha festa e ficou muito lindo”, também agradeceu Val na web.

Veja:

Whindersson e a família / Instagranm

Otaviano Costa faz aniversário e ganha declaração de Flávia Alessandra

Desabafo

Whindersson Nunes atualizou suas redes sociais pela primeira vez em semanas, e desabafou pela primeira vez desde que havia se afastado da web para ter se submetido a uma cirurgia, e todo o caso envolvendo os sintomas de depressão no qual o comediante relatou ter sentido. Através de sua conta do Twitter, o piauiense deixou os internautas felizes com o anúncio que fez.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”, disse ele, fazendo referência a cirurgia de emergência que ele realizou em abril para a retirada de hemorroidas e deixou os fãs preocupados. Veja mais! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here