Portal MSN

Carla Vilhena detona Lula e Bolsonaro: “Meu ouvido não é penico”

A jornalista Carla Vilhena não poupou críticas para os líderes de extrema-direita e extrema-esquerda.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A jornalista Carla Vilhena, da TV Globo, e os políticos Jair Bolsonaro e Luís Inácio Lula da Silva – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena utilizou as suas redes sociais para repudiar as falas proferidas pelos políticos Luís Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro nesta última terça-feira (19).

- Continua após o anúncio -

+ “Nunca faria algo para magoar alguém”, garante Carla Vilhena sobre Maju Coutinho

Através de seu Twitter, a ex-jornalista da maior emissora do Brasil disparou contra os dois e reprovou os comentários mal feitos. Carla Vilhena não poupou nenhum dos lados e cobrou coerência.

Da parte de Jair Bolsonaro, ela não gostou da forma com que ele tratou as pessoas que não querem tomar a cloroquina, remédio defendido pelo chefe do Executivo, que, segundo ele, é eficaz no combate ao coronavírus. “O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina. Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Vilhena pede desculpas à Maju após criticar cobertura da morte de Jorge Fernando

Já da parte de Lula, condenado por corrupção, Carla não aprovou o político falando sobre o ‘lado bom’ do vírus que matou mais de 17 mil pessoas no Brasil: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse o ícone do Partido dos Trabalhadores.

- Continua após o anúncio -

+ Jornalista Carla Vilhena revela que foi assediada por músico famoso

Em seu Twitter, Carla Vilhena disparou contra os dois: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução”. Lula, hoje. “Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína”. Bolsonaro, hoje também.  Meu ouvido não é penico, senhores”, disparou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!