Carol e Enrico Celico / InstagramCarol Celico, 

Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká, decidiu quebrar o silêncio e falou sobre os comentários feitos pelo seu irmão, Enrico Celico, na última semana sobre o festival Lollapalooza, e que tiveram muito repercussão nas redes sociais.

Através da função Stories do Instagram ela decidiu falar sobre a exposição na web e sobre a cobrança que os internautas fazem para que as pessoas públicas sempre se posicionem sobre tudo que é repercutido na mídia.

“Tem gente que me cobra tanto, mas tanto, que quer que você se posicione publicamente em cada post, seja conhecidos, amigos, familiares, ou até mesmo desconhecidos! Rede social veio para mostrar quem somos, não o que achamos de cada assunto. Quem te conhece sabe, exatamente, qual sua posição e sua postura mesmo que discreta, fora das redes públicas, quer dizer “sociais”. Tem alguns assuntos (polêmicos) que eu não gosto de falar”, disse ela.

Entenda a polêmica

Mais uma polêmica! Enrico Celico, ex-cunhado do jogador de futebol Kaká, causou polêmica ao fazer um comentário sobre o Lollapalooza, que aconteceu neste último fim de semana.

O empresário compartilhou um registro de 2013, quando ele curtiu o festival com dois amigos e escreveu: “TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p*** ano”.

Enrico recebeu várias críticas em suas redes sociais e depois decidiu responder um seguidor falando sobre a polêmica.

“Kkkk em SP se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que…” Confira a resposta completa!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here