Carolina Dieckmann/Reprodução
Carolina Dieckmann/Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann passou por momentos difíceis nos últimos tempos com uma perda irreparável em sua vida.

+Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe: ‘Meu colo não está mais aqui’

+Carolina Dieckmann lamenta morte: “Agora ta no céu com a minha mãe”

Mais forte, ela está mostrando que a vida tem que seguir o curso. Na Itália de férias ela completou 41 anos. Nesta segunda-feira (16), ela usou as redes sociais e aproveitou para compartilhar com seguidores uma reflexão diante dos acontecimentos que marcaram sua vida recentemente.

Quando planejamos essa viagem, eu não sabia tudo que estava por vir, mas já tinha escolhido passar o meu dia no mar… e não é que era justo o que iria precisar?“, questionou.

Ela segue dizendo: “A água salgada, de dentro pra fora, e de volta pra dentro. E cá estou eu, agradecendo, infinito. A vida tem suas dores, imensas, mas tem alegrias e bençãos de sobra. Feliz ano, Carolina”.

Nos comentários Luiza Mel deixou seu recadinho “Parabéns @loracarola que sua vida seja tão linda quanto você”, Feliz ano novo amada”, disse outro fã da musa,” Feliz ano pequena gigante”.

Veja o post:

Amizade com o ex

Maturidade que fala? A atriz Carolina Dieckmann, que esteve na última novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, revelou em entrevista à Revista Quem, que fica admirada com a surpresa das pessoas ao saber que mantem uma boa relação com o ex-marido, Marcos Frota e, inclusive seus filhos.

Vale lembrar que ela foi casada com o ator por 7 anos e tem um herdeiro da relação. Na conversa, Carolina Dieckmann vê a situação como normal… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here