Carolina Dieckmann e José Loreto - Montagem/Área VIP
Carolina Dieckmann e José Loreto – Montagem/Área VIP

Na noite desta quarta-feira (20), o ator José Loreto usou o seu perfil no Instagram, para pedir desculpas a Débora Nascimento, após ter traído a mesma. Em parte do texto, ele reconhece que errou.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis…”, escreveu ele.

A separação entre o casal, vale dizer, foi anunciada no último sábado (16), e desde então não se fala em outra coisa no mundo dos famosos. Pais de Bella de 10 meses, Loreto e Débora estavam juntos há cerca de seis anos.

Após a publicação do ator, ele recebeu diversas mensagens de apoio de famosos, entre eles, a atriz Carolina Dieckmann. “Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, escreveu ela.

Beijo nos bastidores de novela

José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto – Reprodução/Instagram

O ator Marcelo Serrado acabou sem querer, ou talvez querendo, colocando ainda mais lenha na fogueira no caso José Loreto com Débora Nascimento. Acontece que em seu stories no Instagram, ele publicou um vídeo dos bastidores da novela, onde parte do elenco estava esperando para gravar.

Em parte do vídeo, o ator José Loreto aparece e cumprimenta a atriz Carolina Dieckmann, e do ângulo em que o vídeo foi gravado, aparenta que os dois atores estão se beijando. Logo, o vídeo repercutiu de forma negativa, e Serrado teve que apagar o mesmo da rede social…Veja a imagem do momento do beijo!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
José Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Saiba mais!

Leia também:

José Loreto não consegue contracenar com Marina Ruy Barbosa e causa confusão nos bastidores



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here