Carolina Dieckmann / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está longe da TV desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretava Afrodite, e aproveitando o seu tempo livre ela decidiu mostrar o seu lado musical, e lançou o espetáculo ‘Karolkê’, que tem direção do produtor Léo Fuchs.

Para promover seu projeto, a loira participou nesta segunda-feira (30) do programa ‘Encontro’ e soltou a voz. Carol foi a responsável por abrir a atração e optou pelo clássico ‘Depois do Prazer’, do Só Pra Contrariar, em uma versão acústica.

No entanto, sua performance não agradou o público, que a criticaram nas redes sociais. “Ela foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Se foi essa a intenção, deu certo!”. “Mano, quem foi que iludiu a Carolina Dieckmann falando que ela sabe cantar? “Carolina Dieckmann é sensacional. Mas não tem como cantar”, foram algumas das criticas que a atriz recebeu.

Durante o programa, Fátima Bernardes chegou a avisar que a atriz estava nos assuntos mais comentados no Twitter, mas sem saber o real motivo das mensagens.

Felipeh Campos crítica Carolina Dieckmann: “Atue, é melhor”

E-mail hackeado

A atriz Carolina Dieckamnn usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para contar aos seus seguidores que teve a sua conta de e-mail hackeada por um usuário de outro país.

Através do Stories do Instagram a artista além de relatar o ocorrido, aproveitou para pedir ajuda para empresa responsável pela conta para resolver essa situação. “Oi gente, bom dia! Queria aqui pedir gentilmente para alguma pessoa da Google ou do g-mail, para entra em contato comigo por dm, porque uma pessoa na Turquia hackeou todas as minhas contas…” Veja o desabafo completo!

Fim de amizade

Já ouviu aquele ditado: ‘amigos, amigos e negócios à parte’? Pois bem, ele caiu que nem luva para Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. De acordo com informações do jornal EXTRA, as duas atrizes terminaram a amizade que durava há mais de 20 anos. Entenda!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here