Carolina Dieckmann- Instagram

A atriz Carolina Dieckmann mostrou o novo cabelo para seus seguidores nesta segunda-feira (5). A loira usou o Instagram para compartilhar uma foto dos fios.

+Carolina Dieckmann comemora aniversário do avô que fez 97 anos

“Olha esse cabelo! Foi uma delícia de dia com o @rafaelbertolucci1 e a turma de @lorealprobr q me deixou assim com o cabelo do verão! Se vc não acompanhou como foi a minha transformação #Hairbronzing ontem, não dá bobeira, não. Vai lá na @lorealprobr que a gente te conta tudinho”, escreveu a atriz.

“Atriz mais linda e talentosa da televisão brasileira”, comentou um seguidor da artista.

Em agosto deste ano, a atriz passou por um momento muito triste: a morte de sua mãe. No mês passado, Carolina aproveitou para homenagear a mãe, um mês após sua partida, com uma musica que ela gostava muito, a canção ‘Gatinha Manhosa’ de Erasmo Carlos.

+Carolina Dieckmann homenageia a mãe após dois meses da perda

“Minha mãe ganhou esse disco do Erasmo Carlos em alguma circunstância que eu não me lembro, mas o que eu nunca esqueci foi ela botando para tocar na vitrola, inúmeras vezes”, declarou. “Foi a primeira música que eu aprendi a cantar. E essa sempre foi a música dela”, completou.

O último trabalho da atriz foi em ‘O Sétimo Guardião’ da Rede Globo. Carolina interpretou Afrodite, mãe de quatro filhos e mulher de um homem machista, o personagem Nicolau, de Marcelo Serrado. Na época das gravações, a atriz revelou ao G1 como era viver sua personagem: “A Afrodite é uma mulher normal, muito parecida com muitas mulheres que eu conheci ao longo da minha vida”, contou.

+Carolina Dieckmann é criticada após cantar no programa Encontro

A loira ainda comentou sobre como se enxerga no espelho. “Eu não me olho todo dia no espelho e falo: ‘caramba, como eu sou bonita’. Não preciso lidar com isso, essa sou eu, entende? Tem gente que me acha bonita e tem gente que me acha feia. Tem dias em que eu me acho bonita e tem dias em que eu não me acho bonita, mas isso não é uma coisa sobre a qual eu pense.”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here