Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Nesta última semana, a atriz Carolina Dieckmann acabou se envolvendo em uma polêmica com o ator José Loreto, ao aparecer em um vídeo supostamente beijando o ator.

Ele, vale dizer, se separou no último final de semana, da atriz Débora Nascimento, após trair a mesma com uma atriz global, atriz essa ainda não revelada. Neste domingo (24), Carolina voltou a falar sobre o vídeo e disse: “Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece”.

Ela ainda explicou que o abraço foi uma forma de dar suporte ao amigo que estava abalado com a separação. Ela ainda falou sobre o rumo que a separação tomou, e que está muito triste com toda a polêmica em volta. 

“Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe. As pessoas dizem que eu tenho que tomar partido mas não vou tomar partido de ninguém”. Para finalizar, ela disse: “Eu quero que todo mundo seja feliz e resolva da melhor maneira possível”.

Ela, vale dizer, é madrinha do Bloco da Preta, que completa neste domingo (24), 10 anos. Além de Carolina, também participam do bloco famosos como Lellezinha, Gominho, David Brazil, Luisa Sonza e Thaynara OG.

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
José Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Saiba mais!

Apoio de famosos

Recentemente, o ator José Loreto usou o seu perfil no Instagram, para pedir desculpas a Débora Nascimento, após ter traído a mesma. Em parte do texto, ele reconhece que errou.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis…”, escreveu ele.

Após a publicação do ator, ele recebeu diversas mensagens de apoio de famosos, entre eles, a atriz Carolina Dieckmann…Leia mais!

Veja também:

Carolina Dieckmann se manifesta sobre vídeo de beijo com José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here