Carolina Ferraz/Divulgação
Carolina Ferraz/Divulgação

Há alguns anos, Carolina Ferraz integrou no time de profissionais no qual foram demitidos da Globo, e causou ao ter processado o canal carioca. Em meio a seu afastamento nas telinhas, a artista agora investe em novos ares e revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que não tem vontade de voltar a atuar em novelas.

+ Carolina Ferraz surge com o ex-marido e fala sobre possível reconciliação

A atriz, que se fez presente no Gala São Paulo da BrazilFoundation, na Casa Fasano, em São Paulo nesta última quarta-feira (13), destaca o sentimento de liberdade. “Sabe aquele livro A Insustentável Leveza do Ser (de Milan Kundera) que no final a personagem volta pra Praga? Eu jamais voltaria pra Praga mas eu entendo perfeitamente a decisão dela. Tudo tem o seu preço na vida”, afirma.

+ Carolina Ferraz mesmo em processo contra a Globo, continua a fazer sucesso na emissora

Afastada das telinhas desde ‘Haja Coração’, em 2016, Ferraz afirmou que não pretende parar de atuar, embora não possua tanto tempo quanto antes. “Sou atriz, vou continuar atuando, tenho projetos de minissérie pra [plataforma de] streaming só não tenho vontade de fazer novela”. Para ela, o processo de adaptação em meio a platafoma digital, está sendo curioso e interessante. “Estou produzindo muito conteúdo justamente para entender, saber como funciona. Estou editando, fazendo umas coisas que eu não fazia. Estou meio maluca”, disse.

+ Após processar a Globo, Carolina Ferraz dispara: “Não assisto televisão”

Carolina enfatiza e se surpreende pelo fato de não receber nenhum tipo de ataque virtual nas redes sociais, pelo menos até então. “Mas me disseram que será inevitável”, falou ela, que pretende alcançar todos os tipos de público. “Conteúdo eu tenho para oferecer porque o youtube é muito democrático, tem espaço para todo mundo. Estou fazendo conteúdo diferente mas eu quero mais é me comunicar com todo mundo”, disse.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here