Caroline Bittencourt – Reprodução: Instagram

A modelo Caroline Bittencourt faleceu neste último dia 29, após um passeio de barco e uma forte tempestade que assolou o litoral paulista. Caroline estava no barco, ao lado de seu marido, o empresário Jorge Sestini.

+ Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

Neste próximo dia 02, a modelo será homenageada durante um desfile que será realizado em São Paulo. Carol seria um dos principais nomes do evento da marca La Belle Bandag.

Uma amiga, chamada Sarah, conversou com o portal Caras e revelou que algumas camisetas com o rosto da modelo já foram estampadas. Além das blusas, segundo informações do jornal Extra, a marca irá encerrar o desfile com rosas brancas.

“Dói muito. Ela foi cremada, é uma dor enorme, ela era tão linda. Parecia uma fada. São muitos anos de amizade. Deus abençoe essa família porque está muito duro para eles”, disse Sarah ao veículo.

+ Famosos lamentam a morte de Caroline Bittencourt

Pai de Caroline Bittencourt foi quem resgatou corpo da modelo

Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

O empresário Orley Bittencourt, pai da modelo Caroline Bittencourt, concedeu entrevista ao programa “Brasil Urgente”, onde contou que foi ele quem resgatou o corpo da filha no mar. Confira o que ele disse!

Após a morte da mãe, filha de Caroline Bittencourt se pronuncia

Isabella e Caroline Bittencourt / Instagram

Isabella Bittencourt, de 17 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a trágica morte da sua mãe, Caroline Bittencourt. A modelo estava desaparecida deste a tarde deste último domingo (28), após o seu barco ser atingido por um vendaval.

No Instagram, a jovem publicou uma mensagem, em forma de comunicado, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após a notícia ser confirmada e ela também deu algumas informações sobre a despedida da mãe. Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here