Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Acostumado a causar polêmica por causa das notícias sobre os famosos que está sempre trazendo para seu público, Leo Dias ultimamente vem experimentando esse outro lado da moeda, pois ele se tornou o foco da mídia e tem sido alvo de muitas críticas, mas também de elogios.

O apresentador do Fofocalizando tem dividido a opinião dos internautas, principalmente depois que Mara Maravilha foi convidada pelo SBT a se retirar do programa idealizado por Silvio Santos.

Os fãs de Mara, acreditam que a culpa foi de Leo Dias e por isso estão protestando no Twitter, pedindo que a emissora também o tire do programa.

Mas as polêmicas envolvendo o nome do jornalista não se resumem ao Fofocalizando, quase tudo que ele tem postado ultimamente nas redes sociais tem sido motivo de debates, inclusive um vídeo divulgado por ele, em seu perfil no Instagram.

Leo se mostra contra o aborto

No ‘Fofocalizando’, Leo Dias se mostrou contra o aborto e disse que as pessoas devem se decidir sobre a própria vida e não a dos outros, alegando que o bebê na barriga da mãe já é uma outra vida e por isso ninguém tem o direito de decidir sobre ele nascer ou não.

Eu sou católico, apostólico, Romano, embora não pareça. Mas, na minha religião, não é permitido o aborto“, disse Leo.

O jornalista postou em seu perfil no Instagram, o vídeo, onde se mostra contra o aborto e dividiu a opinião dos seguidores.

Confira:

Convite de outra emissora

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Recentemente, Leo Dias contou que recebeu um convite de outra emissora, para iniciar um novo trabalho, por isso poderá deixar o Fofocalizando, mas que a decisão estava nas mãos do SBT…Confira todos os detalhes!

Veja também:

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here