Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Neymar se viu envolvido em uma grande polêmica após ser acusado de estupro por uma mulher no último dia (31). E claro que isso refletiu, e muito, na sua imagem, já que ele é bastante cotado por empresas para ser garoto-propaganda.

Nesta quinta-feira (6), a operadora de cartões Mastercard comunicou que suspendeu as ações de marketing da companhia com o jogador relativas à Copa América, por conta da acusação de estupro envolvendo o jogador.

De acordo com a empresa, as ações estão suspensas “até que o assunto seja resolvido”.
“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, afirmou a Mastercard em nota.

Neymar está sendo acusado de estupro e agressão pela modelo Najila de Souza, em um quarto de hotel em Paris, na França. Ela contou a polícia que encontrou o atleta embriagado e que os dois trocaram carícias. Mas que, em determinado momento, o jogador ficou agressivo forçando a relação sexual.

Além do problema extra campo, nesta última quarta-feira (5), durante um amistoso da seleção brasileira contra o Catar, o atacante sofreu uma lesão no tornozelo, com isso, Neymar está fora da Copa América, que começa no próximo dia 14.

Suposta vítima de estupro de Neymar abre o jogo em entrevista exclusiva

Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia. Veja a entrevista!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here