fbpx

Fernanda Machado exibe barrigão de 7 meses e fala sobre exame que fez em casa

A atriz grávida usou as redes sociais para falar sobre sua gestação, e os recados que tem recebido nesse período.

Mariana Ulhmann e Felipe Simas estão em clima de celebração e comemoram mais um ano de união

a esposa do ator Felipe Simas comemorou 8 anos de união com seu amado.

BBB20: Empresa anuncia que dará modelo oficial do reality para Babu Santana

Em menos de 24 horas, o ator ganhou dois carros depois de perder a Prova do Líder

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gabi ou Thelma? – Vote!

Babu , Gabi ou Thelma: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

BBB20: Babu, Gabi e Thelma estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo primeiro paredão do BBB20!

Presidente do Grupo Globo passa por cirurgia delicada

Roberto Irineu Marinho se submeteu a um transplante de fígado

Celso Zucatelli lamenta morte: “Estou sofrendo muito”

-

Celso Zucatelli, que chorou a morte de seu pet – Reprodução: Instagram

Esta última segunda-feira (16), foi muito triste para o apresentador da Record, Celso Zucatelli. É que uma triste morte abalou o seu dia. A sua pet, Tapi, que lutava contra alguns problemas de saúde, acabou não resistindo.

+ Celso Zucatelli desbanca jornalista e se torna grande reforço no ‘Fala Brasil’

- Publicidade -

Através de suas redes sociais, o apresentador da Record se mostrou muito triste e, em uma publicação para lá de emocionante, lamentou a morte de Tapi e prestou uma linda homenagem. Celso Zucatelli não poupou palavras para falar sobre o seu animalzinho de estimação.

O apresentador iniciou falando sobre a luta da cachorrinha: “Ela tentou e tentou muito. Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos”, disse.

Apesar de passar pouco tempo com o pet, se considerar que a expectativa de vida passa do dobro da idade que ela acabou falecendo, ele guarda momentos: “Foi pouco tempo com ela, eu queria mais, muito mais, mas era egoísmo porque ela tava sofrendo. Os últimos dois anos foram muito difíceis, mas garantimos que ela tivesse qualidade de vida com terapias alternativas, medicação, todo tratamento disponível”.

- Publicidade -

+ Recontratado, Celso Zucatelli é motivo de ameaça entre jornalistas da Record

“Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu. Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito. Hoje ela não aguentou e nos deixou”.

View this post on Instagram

Ela tentou e tentou muito. Tapi nasceu muito pequena, com muitos problemas de saúde. Ninguém acreditava que ela sobreviveria. Mas a gente acreditou e ela nos deu muita alegria durante 5 anos. Foi pouco tempo com ela, eu queria mais, muito mais, mas era egoísmo porque ela tava sofrendo. Os últimos dois anos foram muito difíceis, mas garantimos que ela tivesse qualidade de vida com terapias alternativas, medicação, todo tratamento disponível. Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu. Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito. Hoje ela não aguentou e nos deixou. Obrigado, Tapi, por ter sido a nossa princesa, por ter feito seu irmão virar criança outra vez, por ter ensinado o Paçoca a latir, por ter feito de mim pai de menina. A gente tá sofrendo muito hoje, tá doendo demais. Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha.

A post shared by Celso Zucatelli (@zucatelli) on

+ Celso Zucatelli lida com insatisfação diante de proibição polêmica na Record

Por fim o apresentador Celso Zucatelli agradeceu por todo o tempo que passou com a cachorrinha e, emocionado, lamentou: “Obrigado, Tapi, por ter sido a nossa princesa, por ter feito seu irmão virar criança outra vez, por ter ensinado o Paçoca a latir, por ter feito de mim pai de menina. A gente tá sofrendo muito hoje, tá doendo demais. Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

7 COMENTÁRIOS

  1. Perdi uma cachorrinha com o mesmo problema. O médico disse que não tinha cura. É muito triste. Liguei o ventilador coloquei um travesseiro para que ela pudesse respirar e dava água na seringa. É triste ver seu filhote ir embora devagarinho sem poder fazer nada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics