Henrique Fogaça – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (08), conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, o jurado do MasterChef e cozinheiro Henrique Fogaça tomou conta dos noticiários por conta de um suposto vídeo íntimo atribuído a ele.

As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais e o chef se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Em comunicado à imprensa, a assessoria de Henrique Fogaça comentou o assunto.

Na nota, a equipe do jurado do MasterChef, sem confirmar ou negar a veracidade das imagens, afirmou que ele não irá comentar o assunto e que o setor jurídico está resolvendo o caso. “Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. O advogado do Henrique já está resolvendo”.

Mais polêmicas

Vale lembrar que há uns meses atrás, o contratado da Band se envolveu num escândalo religioso no qual havia posado ao lado de duas freiras, no Vaticano, em Roma, e debochou delas utilizando uma camiseta com uma fotografia de duas mulheres vestidas como tal, aos beijos. A atitude dele foi reprovada por várias celebridades, incluindo o Padre Fábio de Melo.

Acidente e doença

Tome banho de sal grosso! Esta última semana foi uma das mais complicadas para o jurado do reality show culinário da Band, MasterChef, Henrique Fogaça. O cozinheiro, que no mês passado, assustou os fãs ao sofrer um grave acidente de moto, usou as redes sociais mais uma vez para dar uma notícia preocupante aos fãs. Veja!

Confusão

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, na semana passada, foi decidido de que… Veja o que rolou por lá!

Veja também:

Henrique Fogaça posta vídeo da filha andando e emociona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here