Claudia Raia / Instagram

A atriz Claudia Raia é atualmente uma das artistas mais consagradas da TV e do teatro, e nunca escondeu de ninguém que é muito grata a Jô Soares, que foi muito importante no início da sua trajetória.

Muitas pessoas não sabem, mas Claudia e o apresentador tiveram um breve romance, entre 19884 a 1986, e durante uma entrevista ao programa ‘Atos’ do canal TV Brasil, ela contou alguns detalhes do namoro entre os dois e afirmou que até hoje é muito grata a ele.

Jô Soares surpreende e surge de cadeira de rodas durante evento em São Paulo

“O que eu sei de comédia devo a esse cara, que é o Jô Soares (…) escreveu um quadro para mim que era o Vamos Malhar, que foi a primeira coisa que eu fiz em televisão. Ele cuidou de mim. Ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria”, disse a atriz, no programa que vai ao ar na noite deste sábado (14).

Claudia confessou que Jô foi um dos seus grande amores e se declarou: “Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, afirmou ela.

Claudia Raia aparece fazendo Ioga ao lado do marido: “Cuidando do corpo e da alma”

A atriz ainda revelou que o apresentador foi o responsável por identificar uma pinta em sua perna, que posteriormente foi diagnosticada como um melanoma cancerígeno. “Foi o olho dele que detectou”, contou.

Claudia Raia teve um curto casamento com Alexandre Frota, depois ficou casada durante 17 anos com o ator Edson Celulari, com quem teve dois filhos, Enzo e Sophia. Atualmente a atriz está casada com Jarbas Homem de Mello. Nesta semana os dois completaram um ano de casados e ela prestou uma bela homenagem ao amado.

“Bodas de papel com o momolis. Que delícia estar nesse lugar lindo com o homem da minha vida. Dá vida levamos apenas momentos… então que eles sejam plenos e impecáveis como esse”, disse ela nas redes sociais.

Veja também:

“Única amiga mulher que ele não cantou”, brinca Claudia Raia ao falar sobre Murilo Benício



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here