Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Climão! Atores discutem por política nos bastidores de ‘Bom Sucesso’

Os bastidores de 'Bom Sucesso' foram palco de uma verdadeira torta de climão; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Armando Babaioff e Jonas Bloch – Reprodução: Instagram

Os bastidores do folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, foi palco para uma verdadeira confusão envolvendo dois atores da casa. As informações são do jornal carioca EXTRA.

- Continua após o anúncio -

Dois atores da trama, Armando Babaioff e Jonas Bloch começaram a discutir sobre política. O mais curioso de todo o caso é que ambos defendem o mesmo lado político. A confusão foi ouvida de longe, de acordo com as informações do jornal.

Apesar do climão, os dois vão ter que se aturar por um bom tempo ainda, já que, na trama, os dois são aliados de maldade contra a família Prado Monteiro, que é liderada pelo personagem do ator veterano Antonio Fagundes.

Atriz fica revoltada

A crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Veja quem é!

Cigarrinho proibido

Este mundo dos artistas está cada vez mais surpreendente. Sabemos que, com o sucesso, um monte de pessoas começam a rodear a gente, com isso, festas e encontros ocorrem com mais frequência. Nesses, é muito difícil não ocorrer algo de ilícito. Alguns, então, levam este ‘vício’ para a vida pessoal e até no trabalho. Foi isso o que aconteceu com um ator da RecordSaiba!

- Continua após o anúncio -

Lei seca

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. Segundo as informações, ele foi pego em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a Polícia, no ano passado, ele foi detido por estar carregando maconha. Veja quem é!

Veja também:

Ator passa mal e suspende gravação de ‘Verão 90’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!