Clodovil Hernandes – Reprodução: Instagram

A re-estréia do apresentador Geraldo Luís no vespertino noticioso da Rede Record, Balanço Geral foi marcada com uma verdadeira bomba envolvendo o estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009 vítima, segundo laudos médicos, de um acidente vascular cerebral (AVC).

O apresentador conversou com a cozinheira Renata Cândido Rodrigues, de 41 anos, que morou com Clodovil por 5 anos e era sua cozinheira preferida, resolveu quebrar o silêncio e revelar uma história totalmente diferente da divulgada.

O estilista, que já lutou contra um câncer de próstata e outros problemas de saúde, faleceu após ser constatada uma morte cerebral desencadeada por um acidente vascular cerebral. Essa história é bem diferente da contada pela mulher

De acordo com ela, o estilista não morreu de AVC e sim foi assassinado. Renata garante que um homem esteve no quarto de estilista pouco tempo depois de ter sido encontrado sem vida.

A mulher também revelou que este homem, suspeito, segundo ela, de assassinar o estilista, já rodeava pessoas mais próximas a ele.

Conversa com o Área

A carreira de Geraldo Luís na Record TV começou em 2007, no Balanço Geral SP. Fez tanto sucesso, que, nos últimos 12 anos, o apresentador comandou a atração em duas ocasiões, entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014 .E agora, nesta segunda-feira, 30/09, o criador do famoso bordão “Balança!!!!!” retorna ao programa que o tornou conhecido no país.

O apresentador estreia com novidades no programa. Animado com mais este desafio, ele irá acumular a função de apresentador com a de repórter. O contador de histórias promete ir às ruas para gravar matérias especiais que são a sua marca registrada. Veja a entrevista!

Veja tambem:



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here