Gugu Liberato no comando do ‘Power Couple’ – Foto: Record TV/Reprodução

A saída de Reinaldo Gottino da Record promoveu um verdadeiro rebuliço nos bastidores do canal paulista nas últimas semanas. Isso porquê, ele, que era comandante do ‘Balanço Geral’, pendurou a chuteira na rede e se deslocou para a CNN Brasil.

Com o grande desfalque, Geraldo Luís foi escalado, às pressas, para retornar ao trono de apresentador do jornalístico do horário do almoço. Consequentemente, devido o intenso trabalho de voltar a ser visto diariamente, de segunda à sexta, motivou a extinção do ‘Domingo Show’.

Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, o dominical matinal sairá do ar em meados do final de outubro, sendo sucedido por outro formato que, ao que parece, está sendo idealizado desde já. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ainda que não tenha nada definido sobre novo programa, Gugu Liberato voltou a ser cogitado para retornar aos domingos.

Embora tenha o nome especulado, o comandante do reality ‘Canta Comigo’ sequer foi chamado para uma conversa acerca do assunto, nem muito menos consultado. Até então, tudo continua na mesma, e conforme planejado, o ‘Domingo Show’ sai de cena no dia 27 de outubro.

Geraldo Luís leva bronca após afrontar direção da Record

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’.

Na edição do último domingo (8), ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macedo. Entenda detalhes!

Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa PerroneReinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede. Após acertar a contratação, inúmeros repórteres e editores-chefes entraram em conversa com a cúpula da CNN, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ainda segundo a nota, é quase certo o início dos anúncios destes nomes ainda ao longo desta semana. Saiba mais!

Veja também:

Após demissão de Gottino, Fabíola Reipert é alertada nos bastidores da Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here