Iris Stefanelli rebate críticas depois de almoçar em restaurante em São Paulo

A ex-BBB não gostou da falta de respeito nos comentários em rede social

Briga entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi pode parar na Justiça; entenda

O ator quer reivindicar metade dos lucros da empresa da ex-mulher

Luana Piovani anuncia fim de namoro com jogador de basquete israelense

A atriz usou as redes sociais para refletir sobre o fim do relacionamento

Ludmilla é internada em São Paulo e passa por cirurgia

A cantora passa bem após procedimento

Bruno e Marrone se envolvem em novo escândalo por conta de live

A dupla sertaneja Bruno e Marrone acabou se envolvendo em mais uma confusão por conta de live; veja todos os detalhes!

Após polêmica, William Waack escanteia a Globo e debocha em nova emissora: “Chegando na maior empresa do mundo”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Ludmilla é internada em São Paulo e passa por cirurgia

A cantora passa bem após procedimento

Bruno e Marrone se envolvem em novo escândalo por conta de live

A dupla sertaneja Bruno e Marrone acabou se envolvendo em mais uma confusão por conta de live; veja todos os detalhes!

Juliana Paiva lamenta morte

A atriz Juliana Paiva fez um desabafo e tanto após uma triste morte que se deu neste final de semana.

William Waack – Reprodução/Internet

Claro que, após toda a polêmica em torno do caso de racismo, certamente será muito difícil esquecer do episódio que marcou para sempre a carreira e a vida pessoal de William Waack. Passado todo o escândalo, e sem contrato com nenhuma emissora, muito foi especulado de que ele estaria prestes a ser condado pelas concorrentes da Globo, mas isso não veio a vingar, e, quase dois anos após ter tido seu contrato rescindido com a emissora carioca, ele foi anunciado como uma das novidades de um novo canal.

No caso, a nova rede se chama a CNN Brasil. Além dele, outro nome como Evaristo Costa também foi anunciado como um dos jornalistas da emissora de notícias. Por meio das redes sociais, Waack não escondeu o sentimento de felicidade por integrar na estação, que possui estreia prevista para o segundo semestre. Com seu futuro definido, no qual comandará um jornalístico veiculado no horário nobre, o jornalista relembrou que está chegando ao seu cinquentenário na carreira.

+ Jurados do ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, estão sofrendo com pressão dentro da Globo

“Eu vou para os meus 50 anos de exercício da profissão e fico imensamente feliz neste meio século como profissional de imprensa“, enfatizou, ainda emendando, dando uma leve cutucada na sua antiga casa: “Chegar agora onde estou chegando: a maior empresa de jornalismo do mundo, que é a CNN. Eu estou muito feliz, conto com vocês pelas redes sociais e, claro, lá na telinha”, concluiu.

Claro, houve uma divisão imensa de comentários entre os internautas, e muitos relembraram o caso polêmico com o antigo comandante do ‘Jornal da Globo’. “Se vocês soubessem o que é realmente ser discriminado pela cor da pele, pensariam duas vezes antes de comentar o que não sabem”, desabafou um seguidor. “Péssima escolha”, disparou outro. “Nem comento!! Ele não deveria ser apresentador!”, avaliou uma terceira.

Polêmica com Rafael Zulu

Rafael Zulu e William Waack – Foto: Montagem: Área Vip

Nesta última terça-feira (4), o canal de notícias CNN Brasil usou suas redes sociais para anunciar seu mais novo contratado: o jornalista William Waack. Mas a contratação dividiu a internet, e muita gente não gostou nada de saber que o ex-jornalista da Rede Globo está de volta à TV, dentre essas pessoas, o ator Rafael Zulu.

No Instagram, Zulu compartilhou o post do anuncio da contratação de Waack, ao lado de Evaristo Costa, quem ele disse admirar muito, e relembrou o motivo do ex-âncora do ‘Jornal da Globo’ ter deixado a emissora. Saiba mais!

O contrato

William Waack - Reprodução/Youtube
William Waack – Reprodução/Youtube

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca nesta terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises. Saiba mais!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

14 COMENTÁRIOS

  1. Willian que Deus te abençoe, vc errou, mas não merecia ser massacrado desse jeito todo mundo merece uma segunda chance, e vc é um excelente profissional, espero q tenha se arrependido e bola p frente, não de ouvidos pras coisas negativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics