Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, seja no seu canal do youtube, o ‘Na Lata Com Antonia’, ou em suas redes sociais nas publicações de fotos e vídeos.

Neste dia 13 de abril, a mãe de Salvatore, publicou dois clicks no feed do seu Instagram da primeira dama brasileira, Michelle Bolsonaro, em um momento emocionante e fez um importante pedido aos seus mais de dois milhões de seguidores.

“Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria”, começou ela.

Em seguida, ela finaliza com o pedido: “Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas”.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Nos comentários, alguns seguidores concordaram com Antonia e fizeram questão de elogiar a primeira dama: “Humana e solidária”, “Essa sim é primeira dama de verdade”, “Você pra mim é a melhor do mundo”, “Muito orgulho”, “e admiro muito mulher..sábias palavras”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Michelle Bolsonaro se emociona ao conhecer jovem com doença rara

Michelle Bolsonaro e Jair/Reprodução Instagram
Michelle Bolsonaro e Jair/Reprodução Instagram

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro fazia uma visita diplomática em Israel, a primeira-dama Michelle Bolsonaro passou o último dia 02, ao lado do ministro da Cidadania, Osmar Terra, visitando projetos sociais em Campina Grande, na Paraíba.

Durante as visitas, certamente uma em especial chamou a atenção. O encontro de Michelle Bolsonaro com Leryston Matheus, de 21 anos, ou Leleu Guerreiro, como prefere ser chamado. A primeira-dama não conseguiu segurar a emoção ao conhecer a história de superação do jovem, que sofre de Epidermólise Bolhosa. Confira!

Confira também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here