Wesley e Thyane Dantas/Instagram

O cantor Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas foram um dos convidados da festa de aniversário do jogador de futebol, Neymar Jr, que aconteceu nesta segunda-feira (4), em Paris.

Com looks luxuosos, o casal seguiu a orientação do atleta para a cor das roupas. O jogador do Paris Saint-Germain pediu para os convidados usarem roupas vermelhas.

Safadão estava com um terno preto com aplicações de pedrarias brilhantes, blusa vermelha de gola alta e mocassim preto. Já Thyane optou por um vestido estampado com animal print e rosas vermelhas.

Além do cantor, a festa de Neymar contou com a presença de diversos famosos como a cantora Marília MendonçaNego do Borel, a modelo Izabel Goulart, o Youtuber Matheus Mazzafera, entre outros. Os craques do PSG também marcaram presença.

A festa aconteceu no Pavillon Gabriel, perto da Avenida Champs Elysées.

Confira o look: 

View this post on Instagram

Neymar’s NUIT ROUGE @neymarjr @beatsbydre

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Larissa Manoela comemora 18 anos com festão

Por causa do filho Yhudy, Wesley Safadão entra na Justiça contra Mileide Mihaile

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que aconteceu nesta segunda (04), em Paris. Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai…Saiba mais!

Mileide Mihaile e Antonia Fontenelle se encontram e trocam declarações

Thyane Dantas se manifesta após nova polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile

Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Depois que Wesley Safadão iniciou uma nova polêmica envolvendo Mileide Mihaile, a sua ex, ao contar que a mesma proibiu que o filho Yhudy, viajasse com ele para Paris, a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, resolveu também se manifestar e falar sobre o assunto.

Isso porque, vários seguidores atacaram Thyane, dizendo que ela quer ser mãe do garoto e ela então, desmentiu as acusações. Veja o que ela disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here