fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Convidada do programa “Encontro” revela a Fátima Bernardes que já parou seu namorado na Lei Seca

-

Encontro com Fátima Bernardes/Divulgação Globo
Encontro com Fátima Bernardes/Divulgação

Fátima Bernardes acabou sendo surpreendida em seu  programa “Encontro”, exibido na Rede Globo na manhã desta  sexta feira (6).

A pauta do programa era sobre as profissões em que possuem mais homens do que as mulheres atuando na mesma área. Enquanto se discutia o assunto convidados especiais davam suas opiniões.

- Publicidade -

+Fátima Bernardes relembra saída do Jornal Nacional

Até que a apresentadora Fátima resolveu ir a platéia e entrevistar uma outra convidada, uma policial que comanda a “Lei Seca” no estado de Pernambuco. A policial começou falando que ainda exite preconceito, não na corporação onde é muito bem aceita, mas sobre o machismo que encontra aqui fora. “Ainda existe um preconceito, machismo, os homens ficam um pouco bravos quando veem que é uma mulher alí”, disse a profissional.

Até aí tudo normal, o que chamou a atenção foi quando a policial disse que já havia parado o namorado de Fátima Bernardes o deputado Túlio Gadêlha. “Inclusive, eu já parei o deputado federal Túlio Gadelha em uma das blitz”. revelou a policial.

- Publicidade -

Fátima na mesma hora sem vacilar perguntou: ” E estava tudo certo?. “Certíssimo”, respondeu a entrevistada. “Ele foi muito simpático e nada machista”, completou. Fátima em clima de descontração ainda falou: “Que bom”, programa ao vivo é uma beleza, né?”, claro que a plateia ali presente caiu na gargalhada.

+Fátima Bernardes surpreende e surge de biquíni ao lado do namorado, Túlio Gadêlha

Quem acompanha a Fátima sabe que ela vive uma linda relação de namoro com Tulio Gadêlha, há dois anos aliás os pombinhos recentemente fizeram questão de comemorar essa data nas redes sociais. Fátima fez um lindo texto para falar desse momento de comemoração.

Sempre que pode a apresentadora tira férias e viaja com seu amado, na maioria da vezes a lazer onde ela compartilha alguns clicks ao lado de seu amor por diversos lugares especiais. Mas uma das últimas viagens dos pombinhos , apesar de Fátima estar de férias, ela acompanhou Túlio a uma viagem de trabalho

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics